terça-feira, janeiro 30, 2007

E mais Crocodilos Roxos...

Estou começando a ficar irritado com tanta burocracia.

Agora, parece que eu tenho de apresentar minha certidão de nascimento e casamento espanholas para conseguir me registrar em Amsterdam... coisinha complicada. Ainda bem que eu tenho onde ficar, mas as coisas estão começando a ficar chatas. Eu queria apenas um canto sossegado para morar... mas acho que ainda tenho muito o que acampar.

Hoje o pessoal do RH gastou bastante tempo tentando me ajudar a descobrir como as coisas funcionam, e eu ainda estou ocupado com o que eu tenho de documentação para preparar.

Me sinto cansado.

Acho que, dependendo de como as coisas caminharem, não vai ser possível alugar um apartamento este mês, e vou terminar ficando mais um tempo onde estou. Sacanagem, coisa chata, mas paciência, que se pode fazer? Vou acabar tendo de pagar alguma coisa pelo apartamento... :-( tudo por que eu demorei para ir atrás de registro. Eu deveria ter visto isso logo que cheguei.

Vamos ver se eu consigo fazer os documentos aparecerem por aqui, e vamos ver quanto tempo isso demora. Acho que deveria ser mais simples, já que eu sou cidadão da união européia, ter estas coisas resolvidas, mas parece que todo mundo aqui trabalha contra a gente... sensação estranha.

Sinto um pouco de falta dos amigos, parece que todo mundo está meio desaparecido, absorvido nos seus próprios problemas.

Pelo menos, meu trabalho anda bem. Mais dois dias, e meu período de experiência aqui termina. O pessoal está gostando do meu trabalho, eu tenho certeza. Mas ainda não sinto firmeza nas coisas, tudo anda meio estranho e aos tropeções.

Espero conseguir superar esta fase em breve...

3 comentários:

Igor Sutton disse...

Relaxa carinha. Essas coisas acontecem, você sabe tanto quanto eu. E quanto aos amigos, lembra-te que eles estão olhando por ti :-)

marmita disse...

É isso aí, Igor, Boa!
Fôrça Luís!
Vai desistir na primeira?
Não entrou na briga para apanhar, certo?
Coragem!
Bejão.

Alexei disse...

Fala ae Fields

Bom, não é a primeira vez que você vai para um lugar novo. Relaxa, daqui um mês ou dois cê já tá com alguns amigos aí. Se ficar amigo das lendárias holandesas peitudas, guarda umas pros amigos :-)