quarta-feira, janeiro 31, 2007

Apartamento, boas novas...

O advogado da Blinck finalmente conseguiu descobrir como funciona o processo de registro, e me assegurou que na segunda feira que vem (05/02/2006) eu vou poder me registrar no Oud Zuid Stadsdeel. Isso quer dizer que as coisas vão correr bem, e, afinal, eu vou conseguir alugar o tão esperado apartamento em Oosdorp. Talvez, para o mês que vem, eu já possa comprar móveis e outras coisas.

O mais importante é que o apartamento vem com a cozinha montada, e isso quer dizer que eu vou voltar a ser civilizado e comer comida quente de noite. :-) Mal posso esperar. Estou de saco cheio de comer sanduíche.

O que faz com que a gente consiga derivar um corolário disto tudo:

Toda criança enjoada para comer e que prefere sanduíche ao invés de comida deveria ganhar um mês de férias na Holanda. Elas vão adorar comer até capim temperado depois disso.

2 comentários:

Igor Sutton disse...

Este deve se tornar o mote para os meus filhos :-) Comer até "capim temperado" é fantástico!

Nélio disse...

Estás de saco cheio de comer sanduiches?? ehehehe, meu amigo, estás tramado... estás na holanda! :) Parabens pelo apartamento em Oosdorp, agora o povo já te pode ir visitar!