quarta-feira, janeiro 31, 2007

Trinta!

Acabei de voltar da minha reunião de término do meu periodo de experiência. Foi um sucesso. Eu fui elogiado, valorizado, aprovado e convidado a ficar por mais 11 mêses.

Senti que o pessoal já me respeita. E isso é muito interessante, no sentido que eu mal cheguei, e todo mundo já olhou, e, pelo pouco que olhou, determinou que eu sou bom o bastante para ficar e fazer o meu trabalho.

Muito melhor que nos outros lugares onde eu trabalhei, onde a gente sofre um tempão para ter respeito profissional...

7 comentários:

marmita disse...

Luís,

Meus parabéns por esta vitória!!!
espero que você consiga manter o nível e o ritmo!
Nunca esqueça que sempre haverá um obstáculo a ser superado e ás vezes, este obstáculo somos nós mesmos.
Gostei. Bejão.

marmita disse...

PARABÉNS!!!!!!

marmita disse...

Ik wens je veel succes!!!

Bejão!!

Igor Sutton disse...

Parabéns meu bruxo! :-) Continua assim, que tu és bom mesmo :-)

Gelukwensen!

André disse...

Aê!! Parabéns, nego!!

Nélio disse...

Rapaz,

A questão de não ficares nunca se poria porque tu és genial, meu caro amigo. Ve se enxerga!!! :D

Muitos parabéns

jac disse...

É assim mesmo! :-D Sorte a deles! :-D