quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Neve, finalmente...

Eu tive uns dias agitados, por aqui. Estou sofrendo para entender como funciona uma aplicação que deveria ser muito, muito simples e muito, muito fácil de usar. Mas, paciência. Nem tudo é da forma como a gente gostaria que fosse.

Eu não tive novidades sobre o meu apartamento, ainda. Estou começando a ficar chateado com isso. Acho que vou precisar telefonar para a imobiliária amanhã, ou hoje, ainda, para saber disso.

Para me deixar de bom-humor, hoje está nevando muito. O pessoal diz que vai ter uns 10cm de neve no chão no final do dia.

Neve é uma coisa engraçada. Ela é fina, leve, parece uma espuma. Mas é muito úmida, e derrete facilmente ao toque, você não consegue "pegar" um floco de neve sem que ele derreta totalmente.

Claro, este deve ser apenas um dos muitos tipos de neve que existem.

Eu fiquei uns minutos parado lá fora, e deixei encher meu cabelo de flocos. Não molha, e, se você tiver o cuidado de chacoalhar a cabeça antes de entrar de volta para o prédio de onde você veio, também não vai ficar com a cabeça molhada. Eu preciso me lembrar disso da próxima vez que eu estiver com a cabeça cheia de flocos de neve...

Nenhum comentário: