quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Ocupação: aguentador-de-chateação-alheia...

Ficar doente é das coisas mais miseráveis que pode acontecer a alguém, eu acredito.

A gente se sente mal, não consegue fazer nada, nem tratar das coisas que precisa.

Ficamos confusos, passamos mal, não conseguimos organizar as tarefas nem tocar a vida...

É uma parada completa. E por nada, já que normalmente não se enxerga a "causa" do problema.

Eu estou doente estes dias, culpa da chuva que eu tomei entre um pub e outro no sábado de noite (lembra muito um balde d'água...).

Estou me sentindo melhor, e vou ao médico amanhã.
Mesmo com os Holandeses aqui dizendo que é dispensável e que eu não deveria ir ao médico coisa nenhuma, que vou apenas chatear o médico...

A resposta padrão tem sido: "eu adoro chatear pessoas que são pagas para serem chateadas".

Um comentário:

marmita disse...

Fião,

Zuzu bem?
Puxa!, quanto sofrimento você está passando...!
Bom, é verdade que você tem abusado, mesmo sabendo que o país e as condições em que vive, são adversas.
Espero que você tire lições destas gripes.
Bejào.

Pai