segunda-feira, março 12, 2007

Amigos Antigos

Eu tive uma alegria muito grande hoje. Um antigo amigo da faculdade me contatou, finalmente, depois de muito tempo de afastamento.

Tenho de fazer uma confissão: eu sou o responsável pela briga e pelas ofensas que ele escutou, e por tudo de ruim que ele sentiu antes e depois disso. Ele é uma pessoa muito especial, de um tipo muito raro de encontrar, e eu não gostei nada de perder a amizade dele.

Eu pedi desculpas o mais humilde e insistentemente que eu pude, e acho que ele aceitou. :-)

Mas tudo isso agora parece que ficou muito tempo para trás, muito longe. Lamentavelmente, a distância não vai ajudar nada. Mas o importante é que eu vou ter o mau amigo de volta. Não, eu não cometi typos nesta linha - escrevi exatamente o que eu quis dizer. Entenda quem puder.

Como um bônus adicional, eu tenho de agradecer a uma antiga namorada (sim, eu sei que o link está quebrado...) pelo favor de me encaminhar a mensagem para ele: muito obrigado, de coração. Eu tenho certeza de que você não é Madre Tereza de Calcutá, mas, se um dia você se candidatar, eu voto em você. :-D

Nenhum comentário: