terça-feira, março 13, 2007

Barulhinho Bom

Hoje, eu estou escutando Barulhinho Bom, da Marisa Monte. Isto dá saudades de uma época muito boa da minha vida, quando eu achava que ia casar com uma mulher que eu amei muito, e que ia ser feliz para sempre, e ia ter filhos o bastante para montar uma equipe de futebol de salão...

Na realidade, acho que tudo isso é uma conjunção de fatores. O meu trabalho é muito bom, eu não tenho realmente do que reclamar, me divirto muito e dizem que eu sou bem pago por isso. ;-) eu estou tornando meus sonhos realidade outra vez, e minha moral anda alta como na época que eu mencionei antes.

Mas eu não me arrependo de nada - e tenho certeza de que faria tudo outra vez da mesma forma, para chegar no mesmo lugar. Mesmo que isso significasse perder a mesma mulher, do mesmo jeito, outra vez. Ela sabe do que eu estou falando. E espero que ainda lembre de mim quando escuta Eric Clapton, especialmente o Chronicles, que foi o CD que ela levou de espólio do nosso relacionamento.

Só uma coisa me deixa curioso: eu gostaria muito de saber o que ela fez com a aliança de noivado que eu ofereci para ela. Mas acho que eu nunca vou ter esta resposta... e nem tem importância nenhuma, para além da minha curiosidade.

Um comentário:

Vanessa Magela. disse...

Fico feliz em saber notícias sobre você. Sobre o CD do Eric Clapton, escuto "Change the world".
Saudades !