segunda-feira, março 19, 2007

De casa nova, quer dizer... quase. :-)

Pronto, é isso. Mudei. Agora, sou morador oficial da minha casa. Bom, oficial, ainda não, que eu preciso ir ao Stadsdeel transferir o meu registro. Mas já transferi as malas, à revelia do Governo Holandês. Bom, algumas malas. Não todas. Quer dizer, apenas duas, e ainda tem mais três. Mas eu chego lá.

De qualquer forma, agora já tenho cama. Quer dizer, quase, ainda tenho de montá-la. Mas já posso usar meu colchão novo...

A Ann me deu uns lustres que ela não vai precisar mais, e eu salvei uma lâmpada para a cozinha e outra para o banheiro, que vão quebrar o galho até eu aprender onde e como comprar material elétrico aqui. Tenho montes de coisas para comprar ainda...

Limpar o apartamento, aspirar o carpete novo, tentar mais uma vez remover a poeira e lavar meu banheiro e lavabo me tomaram o domingo inteiro, numa atividade frenética. A compensação veio com o relaxante banho de banheira (ah, sim! Eu tenho uma banheira!) seguida de uma boa noite de sono na minha quase-cama nova...

De qualquer forma, o progresso e o conforto já são visíveis a olho nu. Mais tarde, quando eu conseguir fazer upload, mando as fotos do apartamento novo.

Nenhum comentário: