domingo, março 11, 2007

Domingo: sol, missa, almoço...

Este é um domingo de muito sol, com direito a missa com comentários políticos, e caminhadas agradáveis pelas ruas do Centrum. Hoje foi a primeira vez que eu dispensei o meu casaco de inverno para sair na rua, estava agradável para passear sem ele.
Voltando da missa, parei para comer no Wok to Walk, uma franquia que vende yakissoba aqui. Não é definitivamente o melhor yakissoba que eu já comi na minha vida, mas é feito com cuidado e é bem mais saudável que a média das opções de almoço aqui.
Tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, eu espero conseguir manter tudo em dia. Novos amigos, pessoas que se interessaram em ter contato, gente que eu conhecia de vista e que está chegando junto. Tem também uma ou outra questão para resolver no Brazil, uns amigos antigos que eu não queria perder de jeito nenhum.
Finalmente, tenho um pouco de saudades da minha família. Faz tempo que eu não telefono, talvez seja hora de me mexer.

Nenhum comentário: