sábado, março 10, 2007

Faxinando o apartamento novo

Ufa... estou morto.
Acabei de voltar da faxina do apartamento novo.
Achei que ia ser mais simples, mas consegui.
Cheguei lá pelas 9:30, e comecei a varrer. Tive um problemão, já que a poeira fina de gesso e massa-fina que tinha no chão levanta muito fácil, deixando o ar cheio de pó e irrespirável.
Eu joguei água no apartamento todo para conseguir varrer.
Varri tudo 3 vezes, para tirar a maior parte do pó.
Agora, ainda tem um pouco de poeira, mas já se pode colocar o carpete sem grandes problemas.
Tirei um saco cheio de pó, mais ou menos uns 5-6kg.
Também limpei a cozinha, o banheiro, o lavabo, e as duas áreas de serviço.
Faltou varrer a minha varanda, que eu vou deixar para faxinar quando a casa estiver pronta. Assim, me canso um pouco menos.
A minha sensação de felicidade não poderia ser maior, depois que eu vi que agora vou ter fogão, geladeira e forno elétrico / microondas com função crispy. Já está tudo funcionando e instalado.
Ainda preciso transferir as contas para o meu nome, mas parece que é um processo bem simples.
Depois, tratar de comprar móveis, acho que vou fazer isso no próximo final de semana...
Mas já quase me sinto em casa. E é muito bom ter casa, depois de um ano "dormindo debaixo da ponte"...

Nenhum comentário: