sexta-feira, março 30, 2007

Presente de aniversário

Gente, o meu irmão acabou de me apontar que o Rush vai fazer um show na Holanda. :-) Eu vou tentar ir. Aqui é civilizado o bastante para eu me divertir. E os preços são baratíssimos.

E eu quero ganhar de presente de aniversário o Snakes and Arrows, o novo álbum. Quem vai comprar para mim?




Hey, everybody! My brother just pointed me that Rush will be playing at the Netherlands. :-) I will be there, if I can. This country is civilized enough to allow me to have some (safe) fun. And the prices are excellent!

And I want to receive the Snakes and Arrows, the new Rush album. Any volunteers? :-)

Um comentário:

Alexei disse...

Enquanto eles não chegam...

http://concerts.wolfgangsvault.com/ConcertDetail.aspx?id=20050744%7C6168&aid=32929