segunda-feira, abril 16, 2007

Domingo Sossegado...

Domingo de manhã eu instalei os metais para toalhas e papel nos meus banheiros (eu já expliquei: tenho sala de banho e "casinha"). Agora, faltam as toalhas...

Depois, comer, missa, e fui encontrar a Maria Hernandez, uma espanhola que trabalhou aqui na Blinck até duas semanas atrás, para um drink no Vondelpark, em Amsterdam. Conversamos sobre o trabalho, sobre as pessoas; ela finalmente me contou o que aconteceu (ela foi mandada embora da empresa num clima muito chato, e agora eu entendi por que – alguém tomou alguma coisa como "pessoal").

De qualquer forma, o calor mais ou menos forte, o clima festivo e os drinks ajudaram a amenizar as lamúrias dela, e foi até um par de horas mais ou menos agradável.

Depois, eu fui andar pelo Overtoom (uma avenida que liga o centro da cidade a Osdorp, meu bairro), e ver as lojas...



A Maria Hernandez, minha ex-colega, que agora está de férias... e vai ficar numa ótima assim que fechar o próximo trabalho dela.

Um comentário:

marmita disse...

Meu, olhamos o GoogleEarth, mas ainda não deu para identificar o prédio em que você mora.
Dá uma pista, vai.