segunda-feira, abril 16, 2007

Fechamento do Trimestre da Empresa... e festa, claro.

Teve festa no final da tarde da sexta-feira, depois do anúncio dos resultados posivitos da empresa no primeiro trimestre de 2007. Os diretores estavam muito felizes e mandaram a gente passear de barco nos canais de Amsterdam. As fotos virão em breve, mas aqui tem um vídeo.

Depois da apresentação, e do passeio de barco, fomos comer num restaurante em De Pijp, o bairro "do agito" aqui de Amsterdam. Foi muito bagunçado, mas interessante.

Eu voltei para casa mais tarde do que eu pensava, e precisei pegar um táxi pela primeira vez aqui. Foi caro, mas não tanto quando eu esperava. Uma corrida noturna de 10km custou 25€. É mais ou menos o que eu pagaria em sampa. Mas o carro era um Mercedes Classe C... ;-)

Um comentário:

marmita disse...

Meu, não é o mesmo preço coisa nenhuma!!!
Daquí de casa até Santo Amaro, gasta-se 45 reais; são cerca de 20km..., certo?