segunda-feira, abril 16, 2007

Fiets! (ou, simplesmente "bike")

Depois de deixar a Maria Hernandes e andar uns 3 quarteirões pela Overtoom, eu encontrei uma loja de bicicletas que eu nunca tinha visto, e vi uma bela Gazelle à venda, de segunda mão, por 160€. Eu acho que era um modelo Impala 7 Marchas, mas ainda confirmo esta informação. Aqui tem um catálogo (em inglês) sobre os modelos holandeses da Gazelle. Não tive dúvidas: entrei na loja, comprei a bike e gastei mais 75€ em cadeados para ela, seguindo a recomendação dos nativos.

Pedalar para casa foi ótimo. Antes, fui dalí até a empresa, e fiz o caminho de volta, para ter certeza de que eu saberia ir e voltar na segunda feira, de bike, para o trabalho.

Cheguei em casa achando que valeu o esforço, mas que eu preciso andar mais de bike... :-) Estava acabado.





2 comentários:

marmita disse...

Meu!, que loucura desconcertante...!
Um cadeado que custa a metade de uma coisa que ele vai proteger...!
Muito doido.

Spaanse Filosoof disse...

Marmita, você precisava ver os cadeados que eu não comprei... ;-) Com três cadeados, a gente consegue somar até 200,00€, o que dá fácil para comprar mais uma fiets...