segunda-feira, abril 02, 2007

Guarda-Roupas...

Levou o sábado todo para ir na loja, escolher, comprar, arrastar até a porta, contratar o transporte, ir para casa, esperar o transporte, ajudar a descarregar, conferir o material, descobrir que estava errado, reclamar, ir de novo na loja, reclamar outra vez, ter o problema apenas parcialmente resolvido, e voltar para casa com a promessa de ter as peças que faltavam entregues no domingo.

Levou o domingo inteiro para abrir uma caixa de cada vez, ler cada um dos manuais de instrução de montagem (em inglês, ainda bem) parafusar uma peça na outra e gradativamente ver surgir o guarda-roupas novo.

Eu terminei de montar a parte interna pelas 22:30 do domingo. Ainda faltam as portas (adição de última hora, para me dar a liberdade de ter bagunça dentro do guarda-roupa). Com sorte, hoje á noite eu monto o que falta.

De qualquer forma, o quarto está quase terminado. Me falta uma poltrona, apenas.

Estou me preparando para cinco anos fantásticos vivendo na Europa, e nada vai me impedir de aproveitar ao máximo.

Um comentário:

André disse...

Opa!! Parabéns!! Mais uma!

E por que só cinco anos? Do que você está falando?

E o ouvido, como está?