segunda-feira, abril 23, 2007

Jazz em Amsterdam

Opa! Sábado foi dia de Jazz.
Depois de toda a movimentação costumeira (faxina, lavar roupa, arrumar a casa) eu passeei um pouco de bike, fiz minhas compras da semana, almocei no centrinho comercial, me inscrevi na biblioteca daqui (que tem um sisteminha do ganda catana) e decidi que não iria passar o sábado em casa.

Assim, escolhi com cuidado um lugar onde eu sabia que tinha Jazz de noite, cheguei cedo, me sentei, pedi uma bebida e meditei até a hora do show começar.

Entraram os músicos, pela porta da frente com os instrumentos: bateria, piano, baixo e guitarra.

Um som impressionante, inebriante. Uma noite fantástica. Fora os pedidos de bebidas, e alguns pequenos comentários sobre o show com os presentes, apenas a música.

Ah! Fui e voltei de bicicleta, que está ficando muito bom andar por aí com ela. :-)

Nenhum comentário: