sexta-feira, abril 06, 2007

Lembrança boa...

No mar de recordações ruins que eu tenho de Portugal, tem algumas ilhas de sanidade, diversão e amizade. E uma das que eu sentia falta, por não ter mais contato nenhum, era a Eva-Maria, uma amiga que eu fiz quando dividimos um apartamento Lisboeta (com mais dois estudantes universitários).

Trocamos alguns emails estes dias, e ela ainda lembra de mim. :-) Eu fiquei muito feliz em saber dela. Para variar, ela continua estudando física ('tadinha...), mas agora, como está quase terminando o curso, as coisas parecem mais e mais interessantes. Eu andei visitando o link que ela me enviou sobre o laboratório onde vai realizar os experimentos de conclusão de curso. Lugar muito interessante, mesmo.

Vamos ver se dentro de alguns mêses eu consigo agendar um tempo para ir conhecer a Baviera, e rever uma amiga na Alemanha.

Nenhum comentário: