quarta-feira, abril 04, 2007

Neste mato tem coelho...

Seguindo a minha nova série de nomes cliché sugestivos para os meus posts, vou aproveitar para contar uma coisa totalmente inédita que eu vi ontem.

Era perto das 20:45, e eu estava voltando do IKEA carregando a peça que tinha acabado de trocar (uma placa de aço cromado com 3cm de largura e cerca de 15cm de comprimento, com dois furos roscados nela), quando, no meio do canteiro central da avenida onde eu estava, pertinho dos arbustos, delineado suavemente contra a meia-luz do crepúsculo (sim, você leu correto: crepúsculo, às 20:45), eu vi... coelhos. Uma família inteira, que rapidamente se escondeu nos arbustos.

Caminhei mais uns metros e, no mesmo quarteirão, eu vi mais, e mais. São muitos, muitos mesmo. E vivem dentro da cidade. É impressionante. E parece que ninguém liga para eles. :-) Definitivamente, neste mato tem coelho.

2 comentários:

André disse...

Que xuxu!! Coelhinhos!! Tira fotinhos e manda pra gente!

Marina disse...

Então é aí que eles se escondem e não trazem ovos de Páscoa!!