quarta-feira, abril 11, 2007

Ridículo...

Eu dando dica de como melhorar o seu sistema operacional Janelous, só poderia ser mesmo ridículo. Agora, já que o Russo está passando por uma fase complicada da vida dele (sem poder usar linux, por complicações técnicas, 'tadinho... acho que é por isso que ele anda bebendo tanto[1][2]) eu resolvi ajudar. Ele me perguntou sobre como configurar o Janelous dele com Focus Follows Mouse, um conceito muito interessante e indispensável em qualquer sistema de janelas minimamente bem implementado.

Para fazer isso, você precisa apenas instalar o TWeakUI, um programinha da MicroLixo que permite a meros mortais (e também a usuários do sistema operacional deles) habilitar esta opção, que, de tão natural e intuitiva, deveria mesmo era ser o padrão.

O Russo me prometeu umas Devassas por esta informação. Vamos ver se ele manda, ou pelo menos aparece para me visitar e beber umas loiras normais mesmo. ;-)

Nenhum comentário: