quinta-feira, abril 12, 2007

Sem ter o que dizer, sem ter o que fazer...

Gente, foi uma quinta-feira absolutamente normal.

Eu não tenho nada o que comentar sobre ela.

Posso até considerar isso bem raro, se vocês querem saber.

Eu trabalhei, e agora vou voltar para casa... sem nada mais.

Amanhã, depois do trampo, tem festa da compania. O pessoal vai passear de barco nos canais de Amsterdam, e depois vamos jantar fora, tudo por conta da empresa.

Mãe, essa coisa de pagar 30€ para andar nos canais não está com nada: a compania paga, e a gente anda de graça... ah! ah! ah! :-D

Chega, que eu tenho de ir no supermercado... vida de sozinho é complicada... :-( queria ter um computador em casa. Mas ainda leva uns três mêses...

Um comentário:

André disse...

Pois é... Eu acho que não sei mais viver sozinho. E você já tentou achar algo que o ajude nesse sentido? Tipo um hamster?