segunda-feira, abril 02, 2007

Som e Silêncio

Som é uma das coisas mais importantes da vida da gente. Mas a gente normalmente não percebe isso. De três semanas para cá, eu estou parcialmente surdo do ouvido esquerdo, e, de três dias para cá, meu ouvido interno está doendo bastante. Nada insuportável, mas a gente aprende a prestar atenção e a perceber os sons de uma forma muito diferente quando eles não estão presentes.

Eu tenho certeza de que a minha experiência não se compara com a de viver num mundo sem som, mas, tenho certeza, os surdos estão perdendo uma parte considerável do mundo ao seu redor...

Com sorte, amanhã, no médico, eu resolvo isso... eu espero.

Um comentário:

marmita disse...

Surdo!?
Três semanas!?
Com uma (que nada, dois ou tres dias...), eu iria ao médico; acho que menos do que isso, dois dias!!