segunda-feira, abril 23, 2007

Telefone Novo...

Bom, no sábado, eu estava pensando se recarregava ou não o telefone celular pré-pago, e fui até uma loja para olhar os preços do serviço pós-pago. Me surpreendi, já que eu posso ter muito mais do sistema de telefonia baseado no compromisso de ter de pagar uma quantia mensal fixa: é a metade do preço, e algumas vantagens interessantes, como ganhar o aparelho 100% de graça, sem ter de dar o aparelho antigo em troca, nem pagar qualquer coisa.

Eu entrei na loja querendo comprar 10€ em créditos, saí sem gastar nada (tenho dois mêses de graça no novo aparelho, contanto que eu não ultrapasse a quantia da franquia), e ainda ganhei um aparelho LG KE970, muito bonito e cheio de recursos, como um MP3 player, uma câmera fotográfica digital de 2Mpx, e a possibilidade de enviar e receber arquivos, jogos, sons, vídeos e imagens pela antena bluetooth do aparelho.

Eu fiquei bem-impressionado com a qualidade de serviço, comparando com Portugal e com o Brazil. No Brazil, para ter um aparelho de último tipo, você precisa comprar da linha de serviços mais cara, e se comprometer por um tempão. Em Portugal, sem pingar um dinheirinho, não tem aparelho novo. Aqui, eles são menos pães-duros com os aparelhos, e isso favorece o consumo...

Agora vamos ver se eu consigo amigos o bastante para usar tantos minutos... ;-) Não, o número não mudou, continua o mesmo...

Nenhum comentário: