terça-feira, maio 08, 2007

Contagem Regressiva

Gente, como é duro ficar com o pé neste estado... eu estou maníaco contando os dias para remover a tala e voltar a poder pisar no chão.

Não consegui me locomover por Amsterdam de transporte público, o esforço é descomunal, e não compensa - eu tenho dores e não consigo andar em casa, de noite, para cuidar de mim.

Também não consegui ficar em casa - mesmo com a empresa pagando pelos dias como "sick day" (literalmente "dia doente" - ausência por doença), eu ia ficar louco em casa o dia inteiro. Achei por bem vir trabalhar.

Agora, faltam apenas hoje (terça feira) e amanhã (quarta feira) para eu poderi tirar esta coisa. Mal posso esperar.

Bom, vou ficando por aqui, sem muito o que falar. :-( não tem sido fácil, e eu estou procurando não pensar na minha situação miserável.



UPDATE: tem gente que acha que eu estou em casa, de férias... mas eu estou trabalhando, ouviu, Don José da Silva? ;-)

3 comentários:

Jose da Silva disse...

Não conheço ninguém que se queixe de férias, só mesmo você.

Podemos trocar e eu fico em casa uns dias por você :)

Anônimo disse...

Nem sei como achei seu Blog... mas enfim leio sempre. Me divirto com sua saga na Holanda.

Melhoras.

Claudia

André disse...

E aí, tirou o gesso? Tô vendo o fim de semana chato: pé pra cima, cervejinha na mão... Que beleza...