terça-feira, maio 08, 2007

Findisemana chato...

Foi um final de semana bem chatinho, com o pé para cima a maior parte do tempo.

O Bob Beks apareceu para me ajudar com a roupa suja e com as compras para o sábado e para o domingo, no sábado de manhã. Eu tenho certeza de que não conseguiria fazer nada sem a ajuda dele.

No sábado de noite, a convite da Maria Hernandez, eu fui jantar na casa dela, com a turminha da Blinck que gosta dela; ela e o namorado fizeram um jantar à espanhola, com tortillas, frango ensopado (exatamente como o da vó Alfonsa - que saudade!), salada de pemientos, pan, e, claro, muito viño. ;-)



Domingo, eu fiquei deitado o dia inteiro, lendo. Foi muito bom para o meu pé e para os músculos do meu corpo todo, que estava cansado de carregar a minha perna-torta.

Nenhum comentário: