quinta-feira, maio 17, 2007

Lunching (with) Miss Daisy^WRose

Era para ser mais um dia muito mau, depois que eu saí do Aeroporto. Mas eu sou teimoso como uma mula e não admiti ter um dia morto. Assim, telefonei para a Ana Rosa e a convidei para almoçar.

Ela aceitou no ato, o que me deixou muito feliz. :-) Eu estava com saudades dela. É uma amiga portuguesa fofinha e lindinha.

No meio do almoço, enquanto a gente colocava a fofoca em dia, apareceram uns bicões (Don Nélio Nunes e Don Edson Medina), que se juntaram à nós, para ajudar a atrasar ainda mais a hora de almoço (deles, que a minha não tinha restrições de tempo, desta vez...).

Foi um bom almoço, com a compania adorável da Ana Rosa, e na saudosa compania dos meus ex-colegas de trabalho portugueses.

A única coisa que não aconteceu foi eu ter saudades do trabalho em Portugal. Cada vez mais eu me convenço de que o país tem uma vocação enorme para ser uma colônia de férias maravilhosa...

Espero que a Ana Rosa se lembre do convite que eu fiz para que ela vá me visitar em Amsterdam, e apareça. Vou gostar muito de reencontrá-la lá.

Para os que ainda não perceberam, eu tenho sim uma quedinha pela Ana Rosa... e tenho a impressão que sou correspondido ;-)

Nenhum comentário: