sábado, maio 19, 2007

O final das férias da minha mala...

Bom, finalmente, depois de 4 dias inteiros de férias, as minhas malas voltaram de viagem.Elas parecem ter gostado muito de Lyon, e estão prontas para outra.

Eu, particularmente, não estou. Gostaria de poder ignorar as estatísticas que dizem que 1,5% dos passageiros da KLM perdem malas a cada viagem. Infelizmente, vou ter de concorrer outra vez na roleta-russa para voltar para Amsterdam, em curtos dois dias...

O cara da KLM que apareceu aqui com as malas teve problemas para encontrar o endereço, telefonou várias vezes e perguntou para muitas pessoas, mas finalmente conseguiu. Levou quase uma hora e meia para ele vir do aeroporto até a casa do Manuel Gomes, onde eu estou hospedado.

Recebida a mala, para a minha surpresa, estava tudo no lugar e nada foi tocado. Eu mal consegui acreditar.

Recebi, junto com a minha mala, um pedido de desculpas e um vale-descontos para a minha próxima viagem, à holandesa: 25 euros, apenas... :-P

De qualquer forma, estou feliz com o final das férias da minha mala... mesmo que ela não tenha me trazido nem mesmo uma lembrancinha de Lyon.

Nenhum comentário: