sábado, junho 30, 2007

Fotos Velhas... mas ainda novidade.

Gente, finalmente eu consegui reativar a minha máquina digital, e resgatar umas fotos que eu tinha nela. Aqui estão, junto com outras que eu bati, mas não fiz upload, com comentários:



Este é o órgão da Igreja de São Nícolas, no Centro de Amsterdam, onde eu assisto a missa aos domingos.



Esta foi no dia anterior, sábado 09 de junho, quando o bonitão do Marc Platvoet veio me fazer uma visita. A gente foi tomar uma cerveja e jantar em Nieuwe Markt, no centro de Amsterdam.



Esta foi no mesmo dia, voltando para casa. É em algum lugar perto de Prinsengracht, quase em Leidsenstraat.



Isto que vocês estão vendo aí é o kit de instalação de telefonia padrão da UPC, a empresa de quem eu fui coagido a comprar conexão com a internet, telefone, rádio e televisão por cabo tudo no mesmo pacote. Coagido, porque aparentemente a UPC tem um acordo com a Rochdale, a proprietária do prédio onde eu moro, de tal forma que todas as outras operadoras de telefonia que servem Amsterdam tem de recusar assinaturas de telefone para este endereço. A gente procura, procura, procura, e sempre cai na mesma empresa... :-(



Este foi o por-do-sol do dia mais comprido do ano, fotografado de uma ponte sobre o Herengracht. :-) Eu parei, desci da bicicleta, usei o telefone e me juntei aos turistas que fotografavam o por-do-sol. Era um verdadeiro enxame.

Nenhum comentário: