segunda-feira, julho 09, 2007

Brunch com Joel e fotos em torno de Museumplein

O Domingo começou devagar, por causa da noite longa, bebendo com o Joel e o Dave, ontem. De qualquer forma, eu fui tomar um brunch com o Joel e o Dave. Cheguei por lá e a bela-adormecida ainda estava se aprontando... :-) completa falta de sicronia.

Saímos da casa do Dave perto das 15:00, com destino a um restaurantezinho a meio caminho entre Het Spui e Niewe Markt, numa esquina bem atrás do Café de Jaren, pertinho da Universidade de Amsterdam, no centro velho da cidade.

O almoço, sanduíche (claro), comido de garfo-e-faca (tem outro jeito?) estava muito bom. O Dave expressou uma certa admiração reservada sobre o fato de eu estar muito bem adaptado à cultura local: ando de bicicleta (bem depressa até) para todo lado, almoço sanduíches usando talheres... falta apenas gostar de Heiniken (não, isso não dá - é ser holandês demais para mim).

Depois do brunch, fomos passear. O Dave foi completamente equipado e bateu algumas centenas de fotografias de tudo e de todos por onde a gente passou. Eu caprichei, mas não consegui tirar mais do que três fotografias (estava desequipado, usando a câmerda do telefone celular).

De qualquer forma, eu adorei uma das fotos que o Dave tirou, e deixo aqui para o pessoal ver:


Um comentário:

Nina Moreau disse...

Ahhh figurinha!!
Sair de casa, nesse lugar bonitão, somente com a máquina de foto do celular é dose, né?
Que feio!! :P

Bjs!