domingo, julho 15, 2007

Dim Sum no domingo: novos amigos e diversão

O Joel convidou todo mundo que ele conhece que vive em Amsterdam para um brunch no domingo, num lugar chamado Oriental City, aqui em Amsterdam. Eu, claro, fiquei ilhado atrás de Dam Square pouco antes da hora marcara e fui o último a chegar ao lugar.

Estavam por lá o Jos (holandês) e a esposa Vicky (sueca), o Joel e a namorada de sempre (a Lauren, uma inglesa muito tímida), o Dave Hodkingson (de quem eu já falei aqui) e uma amiga do Joel de quem eu não me lembro o nome (muito tímida, também, praticamente não falou com ninguém).

O dim-sum consiste em muitos pratos chineses, em pequenas porções, que a gente pede à la carte e em grande número: assim, todo mundo come um pouquinho de tudo e se diverte descobrindo sabores e coisas interessantes sobre a cozinha tradicional chinesa, variedade cantonesa.

Esticamos para uma cerveja e muitas fotografias (eu e o Dave levamos máquinas - muita atividade no meu Flickr).

Nos despedimos com um convite do Jos para um drink no meio da semana, e expectativa de conhecer mais gente ainda.

Nenhum comentário: