quarta-feira, julho 04, 2007

Paella na casa de Dona Lola

Hoje eu fiz um programa muito interessante depois do trabalho.

Dona Lola, uma senhora espanhola, que trabalha - por passatempo - organizando as refeições na Blinck (ótimas saladas, D. Lola! mui ricas!), convidou a mim, ao Norberto (o argentino), e a Maria Hernandez para uma paella valenciana em sua casa.

Chegamos atrasados (todos, o Norberto estava alucinado por causa de entregar uns relatórios e a Maria Hernandez me parecia também bem cansada do trabalho), passamos no supermercado para comprar flores, e conhecemos a casa de D. Lola.

Enquanto ela preparava a paella, tomamos vinho, conhecemos o marido dela, e o filho. Conversamos (sempre em castelhano), contamos xistes, comentamos sobre a holanda, sobre la españa, y sobre la vida.

A paella estava deliciosa. Eu até repeti.

O Norberto preparou a sobremesa, um mix de frutas vermelhas com vla e raspas de chocolate. Interessante, mas eu não sei... alguma coisa não estava muito no lugar. ;-) Eu vou pesquisar mais sobre aquela mistura, Norberto. De qualquer jeito, eu tenho certeza de que você já pode casar, como comentou D. Lola. :-)

Depois, café, chazinho, conversa e casa, que já estava tarde. E ainda está. Eu tenho de ir dormir ou amanhã não vou conseguir me levantar...

Adiós, y buenas noches para todos.

Um comentário:

Maria's Blog disse...

i really enjoy as well. was really nice to meet your guys, and enjoy the lovely paella.
btw - my surname is hernandez :)