sexta-feira, agosto 24, 2007

Exorcisando Fantasmas

Hoje, eu exorcisei mais um fantasma da minha vida. Eu apaguei a minha conta do yogurt, e espero que isso me livre de vez dos spams que eu recebia por ali ;-)

Eu sei que parece uma coisa radical, mas já fazia muito tempo que eu estava pensando nisso, e hoje, durante uma conversa, este assunto veio à tona, e eu achei que era hora de terminar com isso.

Sem detalhes. A minha vida é só minha agora.

Para as cenas dos próximos capítulos, eu escolhi Vienna, Austria:


View Larger Map

Vou para a Conferência de Perl deste ano, e espero rever algumas pessoas bacanas por lá.

Posto fotos quando eu voltar. Prometo que vou ter muitas.

Um comentário:

Nina disse...

Como eu sei que o senhor já retornou de Vienna, vou cobrar: E aí, não vai contar como foi??? ;)
Beijinhos!