segunda-feira, agosto 06, 2007

Pouco Tempo, Muita Coisa para Pensar...

Bom, por estes dias (precisamente no dia 27 último) eu fiz 7 mêses de holanda... parece que foi ontem mesmo que eu me mudei. Consegui muitas coisas aqui neste tempo: uma casa minha, um trabalho decente, móveis, (mais) amigos, um computador novo, uma bicicleta, alegria de viver, e tempo para pensar.

Também conheci muitas coisas ruins, vi a realidade de muita gente com menos oportunidades do que eu: gente que veio se aventurar aqui de todas as partes do mundo (do Brazil também) e se deu mal; gente que eu conheci em situações melhores e tive o desprazer de ver em situações piores.

Também (re)vi gente que eu não via há muito tempo, gente com saudades (saudades sinceras?), gente sem saudades (que eu espero não ver tão cedo outra vez), gente que foi, gente que passou (ah, que saudades da minha avó Alfonsa...). Aprendi que, definitivo, para a minha vida, apenas a indefinição (saudável) de que amanhã tudo pode mudar.

Honestamente, eu gosto assim. :-)

Nenhum comentário: