domingo, setembro 30, 2007

Domingo Preguiça...

Domingo dia de preguiça. E olha que fez até um solzinho...




Como eu e o Igor já tínhamos dado umas bandas durante o sábado, ficamos em casa. Eu acabei reservando um tempo para estudar, a pesar de não ter sido muito.

Pai, obrigado em holandês se diz de três formas diferentes: "dankjewel" (danquievell) para os amigos, colegas de trabalho e pessoas com quem você tem uma relação informal; "dankuwel" (danquiûvell) para um comerciante, para um estranho, para o cobrador do ônibus, para o seu chefe ou seus pais / avós; finalmente, "bedankt" (be-danct), que é uma forma arcaica ainda usada em relações super-formais (como uma reunião de negócios entre os presidentes de duas grandes empresas), já praticamente em desuso.




A Rainha do Emoticon escreveu para mim duas vezes, entre sábado e hoje. Tem sido, no mínimo, edificante. Obrigado pelo seu tempo e pela sua atenção. :) Eu tenho certeza de que eu não mereço a atenção que eu estou tendo, ou o tratamento, mas acho que você já sabe que esta é a história da minha vida ;)

Um comentário: