domingo, setembro 30, 2007

Jantar de Sexta...

O jantar de sexta feira com a Maria Hernandez foi bacana. Eu vou começar a fazer mais disso.
Mas preciso de uma mesa maior, esta não dá para servir bem quatro pessoas...

Maria, donde están las fotografias de la cena?

De qualquer modo, parece que eu ainda não perdia a minha mão-boa para a cozinha.

E nos divertimos bastante, falando muita bobagem.

Tomamos 4 garrafas de vinho... ou melhor, o Igor tomou duas, eu usei meia garrafa para temperar o peixe, e eu e a Maria Hernandez tomamos o restante... ;)

O peixe estava bom, e eu vou tentar fazer lasagna em breve... :) Mãe, me lembra como você fazia o molho de espinafre?

É tudo. Mais, depois do almoço.

Um comentário:

Maria Looking 4 Maria disse...

Sí!!, we really enjoy the dinner.. igor drunk a lot.. but i help as well... i think in a way my paranoid moment to come back home by bike was beacuse of that :-)

it was pretty good fun.. and the dinner was more than lekker!