terça-feira, setembro 25, 2007

Muitas curtas

Faz mais ou menos uma semana, eu mandei um email para a minha ex-mulher, perguntando sobre os problemas que a gente ainda tem em comum, nomeadamente os que envolvem papelada e empresas.

Depois de quase uma semana, eu finalmente tive uma resposta. Lamentavelmente, nada do que eu esperava. Parece que ela está com problemas de saúde e por isso foi afastada do trabalho. Eu acho que vou ter de telefonar para o Brazil para tratar destes assuntos, ao que parece.

Ou será que isso é blefe outra vez?




A semana de estudos já terminou, mas eu ainda tenho de preparar a minha aula de holandês de amanhã... caramba, como estas semanas estão movimentadas... :(




Finalmente eu encontrei como me livrar da minha máquina de secar roupa antiga. E é muito mais simples do que eu imaginava... :) Basta colocar na rua, mas tem hora e lugar certos.




A Maria Hernandez vem jantar aqui em casa na sexta-feira, a meu convite. Vamos ver se eu consigo pensar em alguma coisa para cozinhar. Mãe, me ajuda! :) O que eu faço de janta??? ;)

Nenhum comentário: