sábado, setembro 22, 2007

Muito ocupado...

Eu tenho andado ocupado. Muito ocupado.

Não, não é verdade. Eu tenho é sido muito relapso, e não tenho postado diariamente aqui como eu fazia no começo. Agora, eu tenho de resumir, e tentar manter esta coisa atualizada de outra forma.

Eu acho que as coisas ficaram muito mais complicadas depois que a Blinck resolveu que a gente não deveria mais postar, ler e escrever no blogspot, e bloqueou (via firewall) o acesso para lá. Eu poderia até ter burlado a regra, mas não vi razões fortes para isso.

Eu mantive meus contatos de MSN e ICQ normais, falando pelo meu host na internet. Também tentei manter as coisas mais ou menos atualizadas aqui, postando de casa, agora que eu tenho computador. Mas não é mais a mesma coisa.

De qualquer forma, isso é apenas uma desculpa. Agora vamos começar a tentar postar o que falta...

Nenhum comentário: