sábado, setembro 22, 2007

O Aniversário do Joel, e a hackerkitchen

No dia 20 de setembro de 2007 o Joel Bernstein fez aniversario, e esteve em Amsterdam para passear e comemorar. Fizemos um jantar na casa do Dave (que gentilmente cedeu o espaço), e tivemos o CLKao dirigindo mais uma hackerkitchen (edição Amsterdam) :)

Para quem não sabe: Joel Bernstein é um inglês que eu conheci em Portugal. Cultivamos uma amizade bilíngue, com ele me ensinando a falar inglês (obrigado Joel), e eu ensinando o Joel a falar portugues (quandoe ele está com ânimo para isso).

Ainda para quem continua sem saber: hackerkitchen é um termo cunhado pelo clkao para designar os jantares que ele cozinha em praticamente todas as partes do mundo que visita, sempre baseado em fusion cuisine com comida chinesa, que é a cozinha que ele aprendeu a fazer com a família dele (não, ele não é chinês, ele é taiwanês).

O jantar foi baseado em ostras e sashimi (estilo chinês). Eu adorei ver o Joel outra vez, e foi fascinante ver e aprender a cozinhar com o clkao. :) Eu vou abrir uma filial permanente do hackerkitchen em Amsterdam...

Feliz aniversário, Joel!

Nenhum comentário: