domingo, setembro 30, 2007

Pão Italiano, finalmente!

No sábado, durante o passeio que eu e o Igor demos pela Albert Cuypstraat, ele para olhar roupas para a esposa (que chega sexta que vem), e eu atrás de luvas e um casaco impermeável para o inverno (comprei um genial, paguei tão pouco que eu mal posso acreditar), eu me lembrei do nome da padaria onde o Dave compra pão.

Como a gente não estava longe, eu arrastei o Igor até lá (o lugar chama-se Brood Met Passie, se eu não me engano), e encontrei um Pão Italiano na vitrine, praticamente com meu nome escrito nele. Pesado, deu cerca de 2,5Kg. Pedi o pão em holandes ("één grote broodje san francisco, alsjeblieft" - "um pão 'São Francisco' grande, por favor") e a menina da padaria continou conversando comigo em holandês - o que foi ótimo, já que eu consigo compreender.

O pão? Eu e o Igor comemos todo, em menos de 18 horas... ;) Foi petisco da tarde, janta e café da manhã. Fantástico! :)

2 comentários:

Maria Looking 4 Maria disse...

one reason, i try to buy small portions.. i always eat everything!.. think is lating education.. they told us, 'you must finish that'.. and we literally do always... :)

marmita disse...

Ahnn...!!!
Gostei de ver!
Agora sim, falando em holandês e entendendo holandês! Muito bomm!
Parabéns!
Como se pronuncia o 'muito obrigado' mesmo??
Bejão.

Pai