sábado, setembro 22, 2007

Quando eu voltei de Vienna...

Quando eu voltei de Vienna, muitas coisas estavam acontecendo aqui em Amsterdam. As mais importantes estavam dentro da minha casa, eram os amigos que eu tinha como convidados. :)

Foi complicado retomar o rítmo, eu estive muito cansado e sem ânimo para fazer nada durante a semana, e praticamente apenas coloquei o sono em dia.

Foi uma semana e tanto...

Como souvenir de Vienna, eu trouxe uma camiseta da Áustria (publico foto mais tarde) e uma caixa de chocolates (Mozartkugel). Não tenho fotos desta última...

A conferência foi agitada, com muitas palestras sobrepostas - eu tive problemas para escolher que linhas acompanhar. Nestas horas, eu imagino como deveria ser a vida profissional de Leonardo da Vinci, que tinha uma vida profissional e um leque de interesses muito mais vasto do que o meu...

Nenhum comentário: