quarta-feira, outubro 03, 2007

Persistência Recompensada

Esta é curtinha, que eu deveria estar de repouso. Eu não pude deixar de notar que o website d'O Baterista está no ar, e está muito bom. Para o lançamento, a revista eletrônica está entrevistando o Alex Fonseca (que eu acho que é o baterista que toca com o Ministro Gilberto Gil - alguém corrija o meu engano, se for o caso). Meus parabéns, André Carvalho, pela persistência, insistência, garra, vontade, e certa dose de maluquice. Você merece fazer sucesso. :)

2 comentários:

André disse...

Tocar bateria é coisa pra gente obstinada. O instrumento é um verdadeiro trambolho, não dá pra estudar em qualquer hora ou lugar, arranjar lugar pra ensaiar é uma luta, é um instrumento caro e as desvantagens não param. Obstinação é uma boa dose de loucura eu tenho.

Muito obrigado pelo impulso. Foi importante, de verdade!

marmita disse...

Muito bem meninos!!!
Estou contente também!
Mesmo contra certas idéias diferentes (ou pensares diferentes), vamos nos apoiando uns nos outros e na medida do possível aceitando-nos, una aos outros.
Vale para mim também, pois no começo desta obstinação/loucura do André, eu não aceitei; sou réu confesso...!
"Je m'accuse!"