quarta-feira, outubro 24, 2007

Primeiro dia de férias...

Férias, finalmente!
Primeiro dia em casa, muitas coisas para resolver.

Fui à Praxis comprar um kit de empilhamento para as minhas máquinas de lavar e secar; agora, elas estão uma sobre a outra, e a minha lavanderia (que era um quartinho) ficou com muito mais espaço :) Obrigado, Igor, por me ajudar a colocar as máquinas uma sobre a outra.

Trazer o kit da Praxis foi divertido, eu estava de bicicleta e precisava carregar uma caixa de uns 10kg, com mais ou menos 60cm de lado, quadrada.

Obviamente, ela não cabia nas bolsas laterais da minha bicicleta, e eu precisei apoiar a caixa na garupa da minha bicicleta, segurar ela com a mão esquerda e guiar a bicicleta com a mão direita... foi interessante notar a quantidade de bons dias que eu recebi das velhinhas por quem eu passava na rua... elas viam um rapaz carregando uma caixa grande numa bicicleta, à maneira tradicional holandesa, e sorriam, diziam "goedemorgen" para mim e eu passava por elas... isso normalmente não acontece quando eu não estou carregando caixas com kit de empilhamento de máquinas de secar e lavar dentro...

De qualquer forma, eu consegui chegar em casa, e instalei o kit já, e isso é o que importa.

As férias que eu vendi para a empresa apenas me vão ser pagas no mês que vem, o que quer dizer que agora eu não tenho dinheiro o bastante para ir ao IKEA fazer compras para a minha sala de estar.... e o tempo passa... :/

Vou tentar comprar uma prateleira para a área de serviço amanhã, lá mesmo no IKEA, e desentulhar as minhas coisas de limpeza...

O Igor e a Marina estão na reta final, prometendo que saem da minha casa em duas semanas. :) Força, Igor! Finalmente vão ter apartamento e coisas de vocês de novo! :) E faz só um ano que você está de mala nas costas! Ufa!

Aiaiai... preciso estudar holandês, e começar a me preparar para os exames...

Nenhum comentário: