terça-feira, outubro 02, 2007

Terça-Feira no médico... e boas novas!

Hoje de manhã eu estive no médico, para dar uma olhada na minha tendinite.

Confirmado, é mesmo uma inflamação no tendão.

A Dra. me encaminhou para o Arbo Arts (não, isso não é um holandês, é o médico responsável pela compania), que é quem vai tomar as medidas legais sobre o problema.

Ela também me recomendou que eu aumentasse os meus 15 minutos por hora de descanso (que eu tenho cumprido com uma certa regularidade) para 20 minutos, e aguardasse pela posição do médico da compania.

Sem remédios, outra vez, à holandesa... :)

Já quase de saída, eu me lembrei de pedir à doutora que medisse a minha pressão, e ganhei o dia: estou com 12 ,5 por 8, a melhor pressão arterial que eu já registrei nos últimos 4 anos. E estou sem medicamentos fazem seis meses. A doutora disse que o clima, a alimentação diferente, o nível de estress e o tipo de exercício que eu estou fazendo influenciam muito na pressão arterial. Ela não estava impressionada com o fato de um "doente crônico" se curar repentinamente. "Os médicos das américas gostam muito de passar remédios para tudo" foi o que ela me comentou - "Aqui, trabalhamos diferente". E, à segunda vista, parece que funciona.

Moral da história: eu vou ficar definitivamente em Amsterdam. A cidade faz bem para a minha saúde. ;)

Nenhum comentário: