sexta-feira, novembro 02, 2007

Alto Nível...

Para quem ainda não sabe, eu mudei de emprego.

Para quem eu ainda não contei, agora eu trabalho para a RIPE NCC, uma das cinco companias responsáveis pelos serviços de DNS, roteamento e whois no mundo inteiro. :)

Hoje foi o meu segundo dia, e o primeiro encontro com o meu mentor, a pessoa responsável por me apresentar para o RIPE NCC e de me explicar como as coisas devem funcionar aqui dentro.

Foi sendo apresentado para o pessoal da sala ao lado que eu descobri que estou trabalhando junto com o pessoal que mantém o K, um dos DNS Root Servers. Para os meus leitores não ténicos, é como conhecer uma das "vértebras" da "coluna vertebral" da Internet. o DNS é um serviço muito importante. Sem ele, a Internet simplesmente não funcionaria.

Está sendo divertido e instrutivo trabalhar aqui, pelo menos até agora.

Um comentário:

marmita disse...

Congratulations!
We wish you the best in your new job.
New friends, new ideas, new experiencies: that`ll be great!
God be with you!
God bless you, son.

Dad.