domingo, novembro 25, 2007

Domingo Agitado... outra vez...

Bom, mais uma vez meu domingo passou depressa demais.

Ou eu que estou ficando velho, e achei que o domingo foi mais curto do que deveria?

Eu limpei a bagunça das embalagens dos móveis novos, com a ajuda do Igor; cozinhei almoço (adivinha? lasagna...) para o Manuel e a Lena, que estiveram aqui durante a tarde; e agora parei para pensar na minha vida, escrever aqui um pouquinho e me preparar para dormir...

Depois que o Manuel e a Lena saíram, eu me senti um pouco só... mas não me deixei abalar. :) Eu tenho muito o que celebrar, este foi um final de semana cheio de decisões e de trabalho intenso, para colocar as coisas de casa em ordem. Bom, quase. Eu decidi que vou trocar a luminária da sala (vou tirar aquela coisa horrível de vidro de perto da janela e vou colocar outra luminária como a que eu tenho sobre a mesa de jantar, daquelas que parecem um prato de latão virado para baixo (&eur;10, no IKEA). Isso, a televisão, e eu vou ter a sala completa... :) Finalmente!

Aí, o próximo passo é viajar para o Brazil, que eu mereço férias. E acertar todas as contas e problemas que eu tenho por lá, que já são demais para a minha cabeça e estão me assombrando faz tempo. Preparem-se, velhos amigos, que eu estou quase chegando ;)

Um comentário:

João Lopes Ribeiro da Silva disse...

Quando bons amigos se juntao o tempo e sempre curto.