sábado, dezembro 29, 2007

Compras na Kinkerstraat

Este sábado, a Rabia, uma colega do trabalho novo, que eu conheci no mesmo Dim Sum em que eu conheci o Jos Boumans e a Vicky Carlson, me convidou para passear e fazer compras na Kinkerstraat, uma rua de compras da área oeste de Amsterdam.


View Larger Map

Bom, eu precisava mesmo sair e fazer alguma coisa, e já tinha ouvido falar da feira que acontece alí, de segunda a sábado. Aceitei o convite, e nos encontramos para ir lá perto da hora do almoço.

Eu não tinha a intenção de comprar nada, mas estava disposto a olhar as frutas e legumes, e ver se alguma coisa parecia apetitosa para o jantar, ou se eu tinha vontade de comer alguma coisa diferente.

De qualquer forma, o almoço foi interessante:

Shopping at Kinkerstraat

O mercado foi uma decepção, estava praticamente às moscas, não tinha nada de interessante. As frutas do supermercado estavam melhores. De qualquer forma, eu vi um abrigo de ginástica da Addidas, que eu gostei e não estava tão caro, e também me comprei um novo par de fones de ouvido, melhores que os baratinhos que eu tenho.

Aproveitei também a oportunidade para olhar preços e comparar características dos notebooks que eu encontrei. Como um dos benefícios do RIPE NCC para funcionários é uma grana para a gente comprar hardware e acessários para o computador da gente, eu vou pegar um notebook novo para mim, que eu mereço, eu mereço... ;) também preciso de uma placa de som, para ser capaz de usar o Skype outra vez, mas isso pode esperar um pouco mais, eu primeiro preciso encontrar uma que seja suportada pelos drivers disponíveis para Linux (não, eu não vou voltar usar Windows outra vez, mesmo que seja por sadismo).

De qualquer forma, o passeio me fez bem, eu estou me sentido melhor agora. Por causa do frio, eu acho que andei muito fechado em casa, o que não é exatamente bom para mim...

Nenhum comentário: