domingo, dezembro 09, 2007

Festa de Final de Ano...

Bom, festa de empresa tem fama de ser porcaria... mas toda regra tem uma excessão. A festa de final de ano do RIPE NCC foi no Zebra Lounge, uma discoteca que fica numa ruela lateral de Leidseplein.

O RIPE NCC fechou a casa para os funcionários, e a gente desfrutou de open-bar, um show de percursão mais ou menos interessante, um jantar japonês prá lá de descolado e dos disc jockeys da casa, que são animadinhos (para os padrões holandeses, bem entendido ;)

Uma coisa interessante que aconteceu é que eu conheci muita gente que ainda não tinha encontrado nos escritórios, por diversos motivos. Também fui convidado para uma festa no sábado, na casa de um dos administradores de sistemas, o Roman. Mas isso é outra história.

A noite terminou cedinho (1:00am), e eu fui para casa de táxi, por que eu não estava com saco de esperar pelo night bus, e estava frio na rua...

Nenhum comentário: