segunda-feira, janeiro 14, 2008

Comprinha High-Tech

Bom, depois de muito pesquisar, escolher, regatear e "tatibitatear" eu terminei de escolher o hardware que o RIPE NCC vai pagar para mim como parte do meu benefício para estes primeiros 36 mêses:


  1. Uma placa de som Sound Blaster Audigy SE

  2. Um notebook Hewllet Packard modelo HP6710b

  3. Um roteador wireless Linksys WRT54G


A placa de som já está comigo, e por causa dela o meu Skype já voltou a funcionar, a pesar de um ou outro percalço com a largura de banda.

Os outros ítens, fiz os pedidos hoje, e devo receber tudo até o final da semana.

Estou contente: para o mês que vem, vou poder dar palestras no NL-PM sem precisar pedir um notebook emprestado para os slides!

E ainda vou conseguir ir à Copenhaguen para a Conferência Européia de Perl sem ficar uma semana offline do planeta!

Inexplicávelmente, eu estou de muito bom humor, hoje... :)

Um comentário:

marmita disse...

Éééé..., parece ser legal, a menos, é claro, que saibamos a configuração que você vai pedir para êle...!
Bjão.