terça-feira, janeiro 08, 2008

Dando palestra no NL-PM...

Hoje eu tomei coragem e dei o meu primeira palestra no NLPM, o grupo de Perl Mongers de Amsterdam (e, por extensão, de toda a holanda). Falei sobre closures, uma brincadeira técnica com variáveis em código Perl.

Eu estava um pouco nervoso no começo, especialmente com a quantidade de hackers por metro quadrado (tinha mais de 25 pessoas na reunião), mas as coisas mais ou menos correram bem. O pessoal parece ter gostado bastante da talk, e eu acho que vou repetir isso mais vezes... :)

Como resultado, sobrou uma sugestão para implementar um módulo quqe faça a magia negra de dar nomes à subrotinas anônimas, o que eu vou tomar como um projeto pessoal para o primeiro semestre.

Agora eu vou dormir, qeu está tarde... depois, falo mais sobre isso.

Nenhum comentário: