segunda-feira, janeiro 28, 2008

Emails Seguros, finalmente...

Depois de muito enrolar e me recusar a fazer, eu finalmente configurei SMTP AUTH no meu servidor de emails. Agora, posso enviar emails sobre SSL e me autenticando, o que me confere uma mobilidade excepcional sem depender mais dos grandes provedores de email massificado, como o Google e o Yahoo.

Próximos projetos: transferir meu blog, minha home page e implementar serviços bonitinhos, como listas de discussão. :)

Um comentário:

Russo disse...

Fields, não sei do ponto de vista de instalação e configuração, mas para usar, eu recomendaria muito o wordpress para blog.

O wordpress.com, onde coloco meu blog, não tem todos os recursos possíveis, claro você pode adicionar alguns pagando uma quantia módica qualquer. Mas se você puxar o source (open-) do wordpress e instalar você mesmo, deve ser possível colocar vááárias features legais.

[]s,