segunda-feira, janeiro 21, 2008

Enchente!

Merda.

Eu fui apanhar a bike esta manhã, para ir para o trabalho, e descobri que os canos que deveriam escoar a água da chuva no prédio estão levando a água para dentro da garagem, e que está tudo alagado por lá.

Eu perdi cerca de 15 m2 de carpete, e várias caixas de papelão. Espero que nenhum livro ou documento tenha sido guardado lá em baixo, ou vai estar molhado também.

Acionei meu seguro contra acidentes domésticos, mas eu estou muito chateado com a Rochdale, a compania que me aluga o apartamento - eles poderiam ter mais cuidado com a qualidade da construção.

Agora, fazer limpeza. Fotos mais tarde, dependendo do meu humor para isso.

Foi uma segunda feira muito ruim.

2 comentários:

marmita disse...

PUTZZ!
Lamento, fião...!
Ééé, quando a gente pensa que as coisas estão indo bem, que estamos seguros..., acontece algo que nos tira esta segurança.
Lamento, por você, espero que as perdas materiais possam ser reparadas e que isso não o deixe abatido.
É enxugar a `bike` e levantando a cabeça, pedalar até o trabalho, depois de acionar seguro e outros `bichos`mais.
Bola p`rá frente!
Imagine se outras pessoas, que viveram nestas terras, antes de todos voceis que estão aí, tivessem desistido...!
E o apartamneto é novo, não é?
Se não fosse...!!
Bejão

Maria Looking 4 Maria disse...

puf. really sorry about it.
hope the insurance company could do something with it :(